segunda-feira, 9 de março de 2015

Estava com Saudades

OLÁ PESSOAS LINDAS.

Estava com saudades ... desculpe ficar longe de vocês mas é que andei passando por alguns exames pré obrigatórios e operatórios, outro tipo de Arteirice...rs era a minha tão sonhada LIPO ABDOMINOPLASTIA. E não é nada fácil deixar minhas arteirices de lado. Fui obrigada a me cuidar e, ainda, o pós operatório foi mais demorado, já que o pó, a tinta e o esforço físico eram proibidos.Fiz minha cirurgia dia 12 de Janeiro/2015. Meu médico Dr. Álvaro MOROMIZATO foi um anjo, minha cirurgia foi em Mogi-Guaçu, neste tempo de recuperação, tive que sair de Campinas umas 08 vezes para realizar curativos. Coitado de meu namorado, foi meu enfermeiro por um tempo de 01 mês.Não foi fácil a recuperação...o dreno, andar curvada, remédios, depender de outros para tudo e ainda a drenagem linfática, que é essencial... affff Mas aqui estamos nós, dia 12 de Março fazem 2 meses e estou PRONTÍSSIMA para começar e com muito gás.rs ,. Que venham as arteirices rsrsr.



Nenhum comentário:

Postar um comentário