terça-feira, 26 de agosto de 2014

Moldura Madeira Entalhada Grande

Acreditem se quiser, encontrei no lixo de uma casa. Eu, meu namorado e a Gabi (minha filha) passamos por uma rua, bati o olho e pedi para ele voltar. Mas acabamos voltando bem tarde da noite e lá ainda estava ela, nos esperando rsrsrs. Tô com tantas idéias para ela....
Minha prima/irmã RENATA a viu e também foi amor à primeira vista para ela e assim ela fez a finalização, aprendeu direitinho heim Rê com minhas arteirices. Nem deu tempo de eu brincar com ela, essa moldura apaixonante...rsrs mas valeu. A casa da Rê está ficando um "brinco" ela autorizou que eu postasse as fotos de sua nova sala repaginada...com objetos lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!Mas depois posto ok????
Foi amor à primeira vista....
 
Seguem fotos do ANTES e DEPOIS....
 
 


 

 
OLHA QUE CHARME.....BRILHO, MUITO BILHO....E MINHA PRINCESA!!!!
 
 
 
Arteirices Ateliê Carol
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário