segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Gaveta...virou NICHO (verde)

Encontrei esta gaveta...(com repartições) e sabia que me inspiraria nela. Fiquei vários dias olhando para ela...fazia outros trabalhos mas sabia que o dia dela chegaria...rsrrs

Depois de uma boa lixada....passei massa para madeira onde era necessário....depois selador...e, após várias demãos de tinta a base de água verde.... 
Fiquei na dúvida se tirava o fundo ou não, optei por conservar o fundo sim... e aí está ela.

FICARIA FOFA como armarinho de banheiro, na churrasqueira, em um quarto com apoio de bonecas, ou até mesmo carrinhos, eu adorei. Aprendo cada dia que passa com estas ARTEIRICES rsrs














 


 

Que pena que as fotos não são boas, mas não é culpa da máquina não , sou eu que não sei.

CAROL ARTEIRICES ATELIÊ


Nenhum comentário:

Postar um comentário