segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CARTÃO DE VISITA - ARTEIRICES ATELIÊ CAROL - Simplesmente LINDO!!!

AMEI, ME APAIXONEI!!!! Ficaram prontos os cartões !!!!!!
Estou muito FELIZ, e agradeço ao Emerson meu namorado que me ajudou bastante, escolhemos juntos as cores, as fontes, desenho...tudo! Amei a arte!!!
Foi a .... Gráfica Kromia (acho que eles vão gostar muito de ver todo este elogio rsrs)
http://www.kromiagrafica.com.br/    
http://kromia.wix.com/kromia  quem fez os cartões.
MSN/E-Mail:contato@kromiagrafica.com.brEm Campinas - SP
Ele fica com a cara do seu blog, ou da maneira que quiser!!! Você pode mandar a arte ou solicitar a criação de uma, estão prontos para nos atender. Te mandam o modelo para sugestão! Pode ser frente e verso como o meu:




O atendimento é 10 gente!!! Tem um cafezinho "mara" lá! rs



Pena que as fotos não ficaram muito boas,porém os cartões, "ao vivo" ficaram maravilhosos...
Eu amei muito os cartões e não paro de ficar olhando!!!
E já estou entregando para todo mundo!!!

Pensa que chique!!! rsrsrsss 

Beijos enormes

Obrigada ao meu namorado primeiramente e, ao pessoal da  
Kromia Artes Gráficas


CAROL ARTEIRICES ATELIÊ




Nenhum comentário:

Postar um comentário