domingo, 2 de junho de 2013

Restauração de Móveis Antigos... Amor ao que você possui!!! FAZER COM AMOR E CARINHO

Restaurando móveis antigos...
Amo decoração. O casamento perfeito para mim: artesanato na decoração de ambientes. Adoro artesanato, e não me falta a paciência para os trabalhos manuais.

Quando me sobra tempo, o que raramente acontece, arranjo sempre uma idéia de decoração do tipo "faça você mesmo". Trabalhos com  pinturas e ultimamente tenho engenhado na recuperação de móveis antigos...meus e de quem contrata...
Sabe aquele guarda-roupas sem graça, a cômoda antiga, o baú, a cadeira que já saiu de linha?
Eu dou uma boa limpada, uma lixada e mãos a obra, ou melhor mãos à criatividade.
 
A restauração é uma arte, e não pode ser feita de qualquer maneira.
O inicio  é fundamental e primordial para uma restauração ser bem sucedida, sendo ela executada corretamente, você vai obter um ótimo  resultado e durabilidade de seus móveis.

Seguem meus últimos trabalhos: (ESPERO QUE GOSTEM)


 







 
 
Bjos carinhosos e até mais...


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário