sábado, 29 de junho de 2013

Móveis da Arteirices estão na Loja KUKA e todos à venda...

Minha prima tem uma loja chamada KUKA, é uma loja que tem tudo, tudo o que precisa você encontra lá, com certeza!!! Ela cedeu um espaço para eu colocar alguns móveis da Arteirices, claro que não cabe tudo pois tenho móveis grandes que já estão quase prontos e que não caberão lá, já já ela vai ficar malukinha com tanta coisa...quadros, banquetas, mesinhas de centro e de canto, caixinhas restauradas e reutilizadas...meu Deus, ela está cheia de coisas lá, fora as dela que são muito mais, porém Graças a Deus as vendas estão jóia!!!!! Parabéns Renata e obrigada pelo espaço. Quem sabe já já terei o meu e poderei retribuir o apoio e grande ajuda.
Não tirei muitas fotos mas algumas estão aí!!!!!
E olhem ...já estão na loja.
Se deliciem...
Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário