sábado, 29 de junho de 2013

"O Tempo"

"Tudo há um tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou; ... tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de saltar de alegria... Tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar ... Tempo de estar calado e tempo de falar; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz."

 Que marcas o "teu tempo" tem  deixado?




 
 
Em nossa existência, muitos são os caminhos percorridos.
Viveremos inúmeras experiências, algumas dolorosas, que nos marcarão profundamente.
Mas também, teremos alegrias que ficarão eternizadas em nosso ser.
Sofreremos perdas, choraremos inúmeras vezes, mas também, contaremos com a vitória, cruzaremos com o sorriso e com o inesperado.
A saudade marcará os nossos passos.
As brincadeiras de outrora, cederão lugar a responsabilidade da vida adulta.
Muitos sonhos serão abandonados e novos ideais farão parte do nosso dia a dia.
Mudaremos costumes e iremos adquirir novos hábitos.
Descobriremos que os bens materiais jamais conseguirão apagar nossas angústias.
Descobriremos também, que nem sempre o caminho escolhido é o correto.
Mas aí, veremos que sempre teremos uma oportunidade para recomeçar e trilhar um novo horizonte.
Em muitos momentos, os acontecimentos nos levarão ao chão e até pensaremos em sair de cena.
Mas quando tudo parecer chegado ao fim, a esperança ressurgirá e nos mostrará que não estamos sozinhos nessa caminhada.
Algumas feridas demorarão muito a cicatrizar, mas mesmo que feridos, iremos perceber que a vida nos convida à reflexão.
E após essa reflexão, conseguiremos compreender melhor os aprendizados que também vieram com a dor.
Haverá dias em que preferiremos à solidão, porém, ao invés de tristeza, cultivemos o silêncio interno e veremos como a providência divina utiliza desses instantes para conversar conosco.
Se as lutas diárias nos desgastam e nosso corpo físico padece, não desanimemos, como o próprio Mestre já nos disse, estará sempre ao nosso lado e nos momentos de maior aflição, irá nos carregar no colo.
Se a mágoa for difícil de ser vencida, lembremos que também não somos seres perfeitos e se diante das nossas fraquezas, buscamos perdão, que possamos também fazer o mesmo.
A cada instante, busquemos ser como o bom samaritano da parábola de Jesus, levemos consolo e amor, sem restrições , aos que padecem em nosso caminho.
Se já conhecemos a Verdade, passemos a semeá-la por onde andarmos, porque serão as sementes plantadas que constituirão os bons frutos do nosso caminho.
Se em nossa vida, as dores estiveram presentes na maior parte do tempo, não nos revoltemos, sigamos confiantes, porque nosso Espírito continua a sua evolução rumo ao Pai.
Se julgamos que em alguns momentos, as circunstâncias que nos envolvem são injustas, tenhamos fé, Deus sempre sabe o que faz, Ele conhece os nossos passos e se nos apresenta uma situação é para que possamos evoluir espiritualmente. Com o tempo, iremos perceber o quanto de marcas estão registradas em nosso ser.
Cada marca representará um momento e uma lição.
Que saibamos reconhecer que cada marca foi necessária para a evolução de nosso Espírito.
E que essas marcas são os aprendizados espirituais que levaremos conosco eternamente.
Nosso Espírito continuará evoluindo até que chegue ao Pai.
Lutemos por essa evolução, ainda temos muito a aprender.
Não deixemos nos abater pelos acontecimentos, conservemos a perseverança e a confiança sempre ao nosso lado. Confiantes e perseverantes, a providência divina nos mostrará a luz a ser seguida.
A caminhada é longa, mas contaremos com o auxílio da espiritualidade maior.
Não há motivos para desespero, sejamos vigilantes em nossos passos e assim, venceremos as trevas que nos rodeiam.
Confiemos, pois muito ainda temos a realizar.
E o Pai sempre estará ao nosso lado...
(Sônia Carvalho)
 
Fiquem com Deus
CAROL ARTEIRICES ATELIÊ

 

 

 

 


Móveis da Arteirices estão na Loja KUKA e todos à venda...

Minha prima tem uma loja chamada KUKA, é uma loja que tem tudo, tudo o que precisa você encontra lá, com certeza!!! Ela cedeu um espaço para eu colocar alguns móveis da Arteirices, claro que não cabe tudo pois tenho móveis grandes que já estão quase prontos e que não caberão lá, já já ela vai ficar malukinha com tanta coisa...quadros, banquetas, mesinhas de centro e de canto, caixinhas restauradas e reutilizadas...meu Deus, ela está cheia de coisas lá, fora as dela que são muito mais, porém Graças a Deus as vendas estão jóia!!!!! Parabéns Renata e obrigada pelo espaço. Quem sabe já já terei o meu e poderei retribuir o apoio e grande ajuda.
Não tirei muitas fotos mas algumas estão aí!!!!!
E olhem ...já estão na loja.
Se deliciem...
Beijos





Caixinha de Feira...de Uva.

Essa caixinha estava na rua, como estava de carro avabei pegando ela e mais 02 que estavam ao lado, só que as outras duas eram maiores...Lavei com detergente, lixei bem, passei selador e comecei a pintar cada tira de uma cor. Queria mesmo esta mistura de roxinho, este verde e areia...Acho que ficou até bonitinha.
Foi mais um dia de reciclagem, mais uma caixa de uva e enquanto estou fazendo, posto para vocês verem ok? Estão ficando umas fofuras ( rsrs pelo menos eu achei kkkkkk )

E as encomendas continuam...rsrs que bom!!!!!

Vejam o Antes e Depois!!!

Bjaum à todos







A caixinha abaixo também encontrada e claro, não poderíamos deixar de mexer um pouquinho aqui, um pouquinho ali e deixá-la gracinha...rs, linda para colocar vasinhos, bichinhos de pelúcia e tudo o mais que quiserem...á venda também.


 

"Festas Junina e Julina"-Lindas Decorações

*** Uma das festas mais tradicionais do Brasil são as comemorações que acontecem no mês de junho e julho. E para quem está pensando em fazer alguma festa na sua casa ou local de trabalho, saiba que a decoração é fundamental para que as pessoas realmente se sintam em uma festa do gênero.

Uma boa idéia para quem não está pensando em gastar muito é fazer as famosas bandeirinhas com folhas de revistas velhas. O papel da revista é melhor do que fazer com o do jornal, além de dar mais colorido para a decoração da festa. Mas para quem quer gastar um pouco mais, existem conjuntos de bandeirinhas que podem ser compradas prontas e possuem texturas diferenciadas.

Algo que não pode faltar é uma fogueira, nem que ela não tenha fogo de verdade. Para fazer o efeito, basta arrumar alguns pedaços de madeira e colocar papel crepom amarelo na parte de cima. Para dar um efeito ainda melhor, arme de uma forma que possibilite a colocação de um ventilador ligado na parte de baixo para que o papel dê o efeito do fogo.

E, por último, não esqueça da decoração das mesas de guloseimas, que podem ser feitas com palha, que sempre deixa um efeito muito bacana.
Confira fotos de decoração para festa junina e julina , lindas!!! ***

































                       AGORA, OLHEM ESTAS UNHAS!!!!!! MA-RA-VI-LHO-SAS!!!!!







Banqueta Preta e Estofado Obra de Arte Amarelo


Comprei esta Banqueta em um bazar de usados. Estava abandonada em um cantinho, "tadinha".
Lixei inteira pois havia muito verniz, cobri as imperfeições com massa acrílica, lixei novamente e selador nela!!!!rs . Transformei a peça! 
Solicitei para colocar o assento nesta cor que mais parece uma obra de arte,  um quadro. Os pés palito, amei!!!!
Nos pezinhos passei tinta bronze... E no final de tudo passei brilho LACA apenas ...Gostei muito do resultado, e espero que vocês gostem também! Está aí !!! E à venda!!!

 












Muitos Beijos Carinhosos!!!!