quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Cômoda antiga de Madeira Rose

Gente Linda! Desculpem a demora, mas está correria por aqui. Adiantando muitas coisas...RSRS

Estava com muitas saudades desta minha paixão, meu blog, minhas coisas, meus móveis...e de vocês!!! 

Mas vamos lá...

Esta cômoda antiga é de uma maravilhosa amiga. Não tenho fotos de quando ela chegou em minha casa por motivos tristes e desagradáveis, como alguns sabem sobre o furto e, em meu celular, estavam muitas fotos do "antes"desta maravilhosa cômoda antiga!!!

Enfim, tirei fotos do resultado desta belezura. Linda, linda e linda!!! Foi lixada por inteira e um verniz brilhante para finalizar.


Espero que gostem 

Os puxadores, como mostra acima, foram escovados limpos, pois o tempo os desgastou.

Começando o trabalho maravilhoso...


Envernizando...

Aí está a BELEZURA




Beijos da ARTEIRICES ATELIÊ CAROL 


Nenhum comentário:

Postar um comentário