sábado, 23 de novembro de 2013

Penteadeira Antiga de Madeira - Chocolate


Penteadeira antiga

 

Passeando por aí, fui até um Bazar de usados e me deparei com esta penteadeira, preciosidade, ela estava bem triste, pintura desgastada, gavetas cansadas. Seu conjunto todo estava “cansado”, na verdade.  Pedi algumas opiniões sobre a cor que ela “vestiria” e realmente foi a cor que mais queria nela....BRANCA COMO NEVE RS.

Porém, uma cliente chegou em meu ateliê e foi amor à primeira vista, ela simplesmente AMOU!!!!! E, não sei se vocês se lembram daquela banqueta vermelha com tecido branco com flores também vermelhas...enfim, ela quis formar um conjunto, e na minha opinião, foram feitos um para o outro... e..........Glória! Fico lisonjeada em ter feito este trabalho, afinal, é muita responsabilidade resgatar o valor desses móveis, carregados de valor afetivo. Mas........ela, a Cliente amiga, quis a cor CHOCOLATE, tanto na penteadeira e seus auxiliares....quanto na banqueta, nossa!!! RS Ela já era um vinho meio marron, mas estava realmente “triste” e assim ela ficou, vejam mais abaixo... DETALHE: ESPELHO DE CRISTAL, nunca trocado e jamais arranhado, MUITA SORTE!!!!

 

Agradeço à ela a oportunidade de poder colocar mais um trabalho em meu portfólio.























Nenhum comentário:

Postar um comentário