terça-feira, 16 de julho de 2013

Gazebos - Sonho de Criança


É um "espaço de estar" fora de casa, geralmente num jardim, coisa pra gente chique, mas que, bem adaptado, pode estar na casa de mortais como eu e você (quer dizer: eu não...nem posso ter um rs primeiro tenho que ter minha casa, com um belo gramado (outro sonho, desde criança rsrs,)



ok, esse me deixou com inveja!

 
SEM PALAVRAS...

 
ROMÂNTICO!!!


 
Chiquérrimo!!!rs




Vestido para um casório. Tão fofo!

 
LINDO!
 
 
 
MEU DEUS....
 
 
QUERIA ESTAR AÍ NESTE EXATO MOMENTO
 
 
 
 

Então, amiga(o), com um gazebo simplesinho assim, desses que a gente compra nas "leroys" da vida, dá pra você pirar e fazer seu cantinho todo cheio de charme no jardim. Um cantinho só seu!!!!hummm


Bela semana para todos!
Arteirices Ateliê Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário