sábado, 25 de maio de 2013

EU em....Arteirices Improvisadas rs

Mural da Escola, fui eu quem fez esta ARTE rsrs eu particularmente gostei muito da oportunidade.

LEÃO DO PROERD
E adivinha quem está vestida assim? rs Arte na escola hehehe
 


 
  FESTA DOS MÁGICOS


                                            JUNTO COM PERNALONGA!!!!
                                            
                                              

UM CINEMINHA "TELE CINE"

EU EM FESTA DE GALA KKKK(que bom fosse)

QUE GRACINHAS
NA LUTA 1

NA LUTA 2
 

E este enfeite do aniversário da Gabi em Janeiro, 8 aninhos, graças a Deus tive ajuda....mãozinhas abençoadas...A Rê, a Vanessa e meu querido Emerson. Obrigada, agradeço muito vocês pelo carinho e dedicação, se não fossem vocês, anjos, nem sei se acabaria a tempo rsrs, amo vcs!!!!

E QUANTO AS ARTEIRICES....VOU APRONTANDO E COLOCANDO NO BLOG

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário